contato: luanakd@gmail.com

Nasci e vivi parte da minha infância em São Paulo (SP). Depois, dividi minha infância e adolescência entre Campinas (SP) e o Japão.

Sou formada em arquitetura pela FAU-USP e me especializei em Direção de Documentário no curso regular da EICTV - Cuba com Bolsa do Ministério Cultura. 

Desde 2008, fiz a direção de arte de curtas, longa - metragens, série de TV e  filmes publicitários, com destaque para os curta-metragens " A mão que afaga" (2012) dir Gabriela A Almeida, "Thomás Tristonho" (2012) dir André Saito e César Nery e "Tremor" (2013) dir. Ricardo Alves Jr, para os longa-metragens "O que se Move" (2011) dir. Caetano Gotardo, "Quando eu era Vivo" (2014) dir. Marco Dutra, "De onde eu te Vejo" dir. Luiz Villaça e para a série da Netflix "Spectros" (2020), dir geral de Doug Petrie.

Dirigi o curta-metragem "Terno" (2013), selecionado para festivais como Internacional Film Festival Rotterdam, Festival do Rio e Janela Internacional de Recife e fui co-argumentista do longa-metragem "Animal Cordial" (2018), da diretora Gabriela A Almeida. Em 2020, fui selecionada para participar do Berlinale Talents, no Production Design Studio.

Em meu trabalho como diretora de arte, procuro enfatizar a dramaturgia dos filmes narrativos.