contato: luanakd@gmail.com

Nasci e vivi parte da minha infância em São Paulo (SP). Depois, dividi minha infância e adolescência entre Campinas (SP), Nagoya (Japão) e Tenri (Japão).

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP (2005) e, posteriormente, estudei Direção de Documentário no curso regular da EICTV (Escuela Intertnacional de San Antonio de los Baños) em Cuba entre 2005-2007 com Bolsa do MinC. 

No Brasil novamente, trabalhei no departamento de arte em longa-metragens, séries, peças teatrais, exposições e filmes publicitários ao longo de vários anos.

Em 2008, fiz a direção de arte do curta-metragem "Náufragos" (de Gabriela Amaral Almeida e Matheus Rocha) e, em 2011, assinei a direção de arte do longa-metragem "O que se Move" (de Caetano Gotardo).

Desde então, tenho assinado a direção de arte de diversos longa-metragens, filmes publicitários e séries de TV. Um recente trabalho de conteúdo foi a série da Netflix "Spectros" (2020), do showrunner Doug Petrie, produzida pela Moonshot.

Dirigi o curta-metragem "Terno", com a diretora Gabriela Amaral Almeida, selecionado pelo Prêmio-Estímulo de 2012 e que posteriormente circulou em festivais como Festival de Rotterdã (Holanda), Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa  Maria da Feira (Portugal), Festival Janela Internacional de Cinema de Recife, Festival do Rio, entre outros.

Em 2017, fui co-argumentista e assinei a concepção visual do longa-metragem Animal Cordial (2018), da diretora Gabriela Amaral Almeida e produzido pela RT Features.

Em fevereiro deste ano (2020), fui selecionada e participei do Berlinale Talents, no Production Design Studio.